Image Map

domingo, 21 de abril de 2013

Pensando...


Hoje venho desabafar com vocês, é se continuarem lendo, não vão gostar nada !

Fiz o Castelo dos Backgrounds, com MUITA força de vontade, no começo tudo era perfeito, varias postagens por dia, cada dia tinha mais seguidores, visitantes, encomendas...
É hoje eu já não posso dizer isso, vai fazer mais de 1 semana que ninguém posta, o blog ta parado, sem encomendas, a C-box totalmente parada !
As moderadoras, não postam, não dão sinal de vida, se elas tiverem no blog ou não tiverem tanto faz, vai ser a mesma coisa.

E sabe no que eu estou pensando ?
Em desativar o blog, isto entrar em hiatos. Ele ativando, ninguém encomenda., e eu tenho a plena certeza que vocês não vão nem se importar com isso, não existe só o CDB tem vários outros blogs...
Eu acho que está pode ser a ultima postagem do CDB, eu ainda não tenho certeza.

Mas o que eu queria falar mesmo, é para vocês :
Muito OBRIGADA a todos que acompanharam o CDB nesta curta caminhada, muito obrigada por acompanhar ele, visitar, seguir, encomendar (muito pouco), e isto muito OBRIGADA por tudo, o CDB só cresceu com vocês, é ele cresceu por pouco tempo mas cresceu !

OBRIGADA !

Ana Luisa/Dona do CDB





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana.